7.3.09

As Branquelas - (White Chicks)

Os irmãos Marcus e Kevin Copeland são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos.
Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez e Jack Harper.
Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses.
Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio.
Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento.
É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs, mas eles nem imaginam a confusão que em iram se meter.
Uma ótima comedia dirigida por: Keenan Ivory Wayans e tendo como elenco: Shawn Wayans (Kevin Copeland), Marlon Wayans (Marcus Copeland), Jaime King (Heather Vandergeld), Frankie Faison (Chefe Elliott Gordon).
Assista ao trailer e comente sobre o filme.

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute