27.3.09

A Cor de um Crime (Freedomland)

Durante a madrugada, em um subúrbio de classe média de Nova Jersey, uma mulher ensangüentada aparece muda e em estado de choque no Centro Médico de Dempsy.
Ela é Brenda Martin, que, após ser tratada contra choque e histeria, conta ao detetive Lorenzo Council o que lhe aconteceu.
Brenda diz que foi levada de carro para uma pista isolada em uma área não-construída, que divide os conjuntos habitacionais de Dempsy.
Inicialmente ela diz que foi obrigada a sair do carro por um homem negro, o que não convence o detetive.
Ele pressiona Brenda e, após horas de interrogatório, ela diz que Cody, seu filho de 4 anos, estava no banco traseiro do carro.
Motivados pela ativista Karen Collucci, integrantes das comunidades de Dempsy e de Gannon se unem para procurar Cody, que está desaparecido.
Porém as investigações em torno deste suposto sequestro fazem com que surjam tensões raciais entre integrantes das comunidades.
Com um final surpreendente deste suspense dirigido por: Joe Roth, tendo como elenco: Samuel L. Jackson (Lorenzo Council), Julianne Moore (Brenda Martin), Edie Falco (Karen Collucci), Ron Eldard (Dany Martin)
Assista ao trailer e comente sobre o filme.

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute