13.3.09

Jogos Mortais 5 (Saw 5)

Neste quinto episodio da serie, Mark Hoffman é, aparentemente, a última pessoa viva disposta a seguir o legado deixado por Jigsaw.
Porém, quando seu segredo é ameaçado, ele precisa iniciar uma caçada para eliminar todos os envolvidos.
Jogos mortais a exemplo de outras series de filmes de terror, foi o que teve maior aceitação pelo publico, talvez pelo fato das terríveis táticas de jogo de Saw , ou suas inúmeras armadilhas, em cada filme uma novidade, a historia segue sempre uma linha e sempre a pessoa condenada a morte fez alguma coisa de errado na vida e tem a chance de se redimir, mas 99% delas tem um final não muito feliz, mesmo com a morte de Saw pensávamos que pararia por ai.
Todas as mortes mirabolantes ocorridas no 4º filme são justificadas neste 5º filme, uma reabilitação da serie perante o publico devido o 4º filme ser considerado muito fraco talves pela já desgastante continuidade da serie, desde já fica no ar a possibilidade da continuação, vamos esperar para ver pois em Jogos Mortais sempre há uma surpresa de Saw.
Dirigido por: David Hackl, tendo no elenco: Tobin Bell (Jigsaw / John), Costas Mandylor (Mark Hoffman), Scott Patterson (Agente Strahm), Betsy Russell (Jill), Julie Benz (Brit)

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute