13.3.09

Mad Max 2 (Mad Max 2: The Road Warrior)

Num futuro devastado pelas guerras, o bem mais precioso é a gasolina, em virtude de uma guerra que acabou com os campos petrolíferos do Oriente Médio.
Tendo combustível pode-se ter o poder total, fugir da morte ou se dirigir a algum lugar para matar alguém.
Neste contexto, Max que já viera de um trágico passado onde perdera seus entes queridos, se depara com uma sociedade violenta onde os mais fortes sobrevivem.
Quando ele vê uma comunidade cercada por uma gangue de motoqueiros tentando de todas as formas adentrar em uma refinaria de petróleo para tomar o poder do combustível que lá se encontra, Max resolve ajudar a comunidade em troca de combustível para continuar sua jornada.
Uma turma tenta fugir da refinaria e logo é pega pelos motoqueiros, Max consegue salvar um deles que lhe promete muito combustível, mas quando chega na refinaria a pessoa morre e morre também a promessa do combustível.
Max agora tem que conquistar a confiança do povo que vive na refinaria, pois só ele pode salvar essas vidas das mãos dos motoqueiros.
Sem duvida um clássico dos filmes de perseguições da época.
Dirigido por: George Miller, tendo no elenco: Mel Gibson (Max Rockatansky), Bruce Spence (The Gyro Captain), Michael Preston (Pappagallo), Max Phipps (The Toadie), Vernon Wells (Wez).
Relembre no trailer esse clássico dos filmes de ação de 1981

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute