24.3.09

O Casamento de Romeu e Julieta

Alfredo Baragatti é um advogado descendente de italianos, que é palmeirense roxo e membro do Conselho Deliberativo do clube. Alfredo criou sua Julieta para ser como ele, mais uma apaixonada pelo Palmeiras.
Batizada em homenagem aos ídolos palmeirense, "juli" de Julinho e "eta" de Echevarietta, ela é jogadora do time feminino do Palmeiras, jogando como centroavante.
Julieta tenta regularizar um campeonato feminino mas a diretoria do clube não permite e Julieta acaba discutindo com seu pai e na fúria acaba jogando a faixa de rainha do palmeiras na lareira, seu pai no desespero para pegar a faixa acaba por atingir o olho de Julieta com uma fagulha.
Julieta é levada as pressas para um hospital onde Conhece Romeu, um médico oftalmologista de 45 anos que é corinthiano roxo.
Romeu e Julieta se apaixonam logo a primeira vista e em nome do amor Romeu aceita se passar por palmeirense, chegando a se filiar como sócio do clube e ir aos jogos para torcer pelo rival.
Tais atitudes geram desconfiança em sua família, principalmente em seu filho Zilinho e na avó Nenzica, ambos corinthianos fanáticos.
Uma maravilhosa comédia nacional dirigida por: Bruno Barreto, tendo como elenco: Luana Piovani (Julieta), Luís Gustavo (Alfredo Baragatti) , Marco Ricca (Romeu), Martha Mellinger (Isabella) , Mel Lisboa (Joana) Leonardo Miggiorin (Zilinho), Berta Zemmel (Nenzica)
Assista ao trailer e comente sobre o filme

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute