3.3.09

O exorcismo de Emyli Rose - (The Exorcism of Emily Rose)

Anneliese Michael(nome Verdadeiro de Emliy), ou Emily Rose (Jennifer Carpenter), é a historia real de uma jovem que deixou sua casa em uma região rural da Alemanha para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais freqüentes, Emily volta para casa de seus pais , uma família católica praticante,com seus ataques violentos a família fica convicta que sua filha esta possuída por alguma entidade ou seja 6 entidades destaque para o tal do ( Beliel, o pior de todos, a figura simplesmente foi expulsa do inferno, por ai vocês podem ver como a menina estava ) que acamparam no corpinho frágil e Emly que aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo, que viraram 67 ao longo do período que estava possuida.
Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de omissão de socorro e assassinato.
Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso. Um ótimo filme de suspense e terror, dirigido por: Scott Derrickson tendo no elenco: Laura Linney (Erin Bruner), Jennifer Carpenter (Emily Rose), Campbell Scott (Ethan Thomas), Tom Wilkinson (Padre Richard Moore),assista ao trailer e comente sobre o filme.

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute