5.3.09

Filme O Procurado - (Wanted)

Wes (James McAvoy) é um simples e imprestável escriturário de uma estressante empresa, totalmente panaca e sem graça do planeta. Sua chefe uma obesa irritante, pega no seu pé o tempo todo, sua namorada o ignora e ainda o trai com seu melhor amigo na cara larga
Todos estão certos de que esse fracassado não tem valor. E pouco se tem a fazer para mudar isso, a não ser esperar o passar dos dias e morrer trabalhando e vivendo sua lerda rotina.
Até que um dia ele conhece Fox (Angelina Jolie) uma mulher estonteante e misteriosa.
Depois que o desaparecido pai de Wes é assassinado, Fox o recruta para a Fraternidade, uma sociedade secreta que treina o rapaz para vingar a morte do pai, revelando seus poderes adormecidos.
Enquanto Fox o ensina a desenvolver suas habilidade e reflexos tão rápidos quanto uma bala, Wes descobre que esse grupo vive de acordo com um antigo código que não pode ser quebrado: executar as ordens de morte dadas pelo próprio destino.
Com instrutores perversamente brilhantes — incluindo o líder da fraternidade, Sloan (Morgan Freeman).
Wes começa a usufruir de toda a força que sempre quis. Mas, lentamente, ele descobre que há mais por trás da Fraternidade, do que consegue enxergar.
E, enquanto oscila entre heroísmo e vingança, Wes aprenderá o que ninguém pode ensiná-lo.
Que ele mesmo tem controle de seu próprio destino. Dirigido por: Timur Bekmambetov, tendo no elenco: Morgan Freeman, Angelina Jolie, Common e Kristen Hager e James McAvoy, um filme com bastante ação, confira no trailer abaixo e comente sobre o filme.

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute