24.3.09

Seven os sete crimes capitais (Seven)

O detetive Somerset, está a uma semana de se aposentar e, em sua última investigação, ajuda o detetive Mills, novato na cidade, a se familiarizar.
Mills acabou de chegar com sua mulher à Los Angeles, após trabalhar alguns anos no interior.
Juntos, Mills e Somerset vão investigar uma desagradável cena de crime onde um homem imensamente gordo foi amarrado e, aparentemente, obrigado a comer até a morte.
Atrás da geladeira eles encontram, escrita em gordura, a palavra “GULA”. Pouco tempo depois um famoso advogado da cidade é violentamente assassinado, e a palavra “COBIÇA” está pintada na parede, com seu próprio sangue. Somerset, após anos de experiência, percebe que se trata de um assassino serial que estaria matando pessoas de acordo com os sete pecados capitais: gula, cobiça, preguiça, luxúria, vaidade, inveja e ira.
A perseguição então se torna uma viagem a mente de um psicopata e aos mais profundos esconderijos da maldade humana, em uma seqüência de crimes extremamente perturbadora e chocante.
Um final dramático para esse policial dirigido por: Andrew Kevin Walker, tendo como elenco: Brad Pitt (Detetive David Mills), Morgan Freeman (Detetive William Somerset), Kevin Spacey (John Doe), Gwyneth Paltrow (Tracy Mills).
Assista ao trailer e comente sobre o filme.

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute