27.3.09

Troia (Troy)

Na Grécia antiga em 1193 A.C, a paixão de um dos casais mais lendários da História, Páris, príncipe de Tróia, e Helena, rainha de Esparta, desencadeia uma guerra que irá devastar uma civilização.
Páris rouba Helena de seu marido, o rei Menelau, e este é um insulto que não pode ser tolerado.
A honra da família determina que uma afronta a Menelau seja considerada uma afronta a seu irmão Agamenon, o poderoso rei de Micenas, que logo une todas as tribos da Grécia para trazer Helena de volta, em defesa da honra do irmão.
O intuito verdadeiro de Agamenon por honra é suplantada por sua ganância ele quer a todo custo controlar Tróia para garantir a supremacia de seu vasto império.
A cidade cercada de muralhas, comandada pelo rei Príamo e defendida pelo poderoso príncipe Heitor, é uma fortaleza que nenhum exército jamais conseguiu invadir.
A chave da derrota ou da vitória sobre Tróia é um único homem: Aquiles, tido como o maior guerreiro vivo.
Arrogante, rebelde, independente e aparentemente invencível, Aquiles não tem lealdade a nada nem a ninguém muito menos ao rei, a não ser à sua própria glória.
É sua sede insaciável pelo eterno reconhecimento que o leva a atacar os portões de Tróia sob a bandeira de Agamenon , mas será o amor que acabará por decidir seu destino.
Dois mundos entrarão em guerra por honra e poder. Milhares perecerão em busca de glória. E, por amor, uma nação será reduzida a cinzas.
Um excelente épico do cinema moderno dirigido por: Wolfgang Petersen, tendo como elenco: Brad Pitt (Aquiles), Eric Bana (Hector), Orlando Bloom (Paris), Diane Kruger (Helena)
Assista ao trailer e comente sobre o filme.

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute