3.3.09

A vida é bela - (La Vita è Bella)

Para quem ainda não assistiu essa que é uma comédia dramática dividida em duas partes, onde a primeira que seria um leve lado cômico em que vemos o pastelão Guido filho de Judeus que luta para conquistar o amor de sua principessa Dora, nesta primeira parte não há um grande impacto mas juntamente com a segunda parte nos levara a um impacto dramático que ira nos comover muinto .
A segunda parte já estamos em 1945 e segunda guerra já esta por findar, Guido e Dora já possuem um filho de 5 anos, ai é que quando uma invasão nazista na cidade acabam por levar Guido e seu filho para um campo de concentração, e ai inicia todo um processo em que Guido tenta esconder de seu filho todo perigo e horror que os cercam.
Dora por sua vez sabendo que Guido e seu filho estavam em poder do campo, também pede para ser levada mesmo não sendo judia, Guido tem uma tarefa árdua e heróica de fazer daquele momento de guerra e horror uma brincadeira para proteger seu filho da cruel realidade. Um maravilhoso filme dirigido por Roberto Benign, tendo como elenco: Roberto Benigni (Guido) , Nicoletta Braschi(Dora), Giustino Durano, Lidia Alfonsi, Sergio Bini Bustric. O holocausto visto de uma forma diferente divertida, dramática e tocante. Assista ao trailer abaixo e comente sobre o filme
Original Video - More videos at TinyPic

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute