4.4.09

Do Fundo do Mar (Deep Blue Sea)

Susan McAlester é uma cientista que está fazendo pesquisas com tubarões, pois pretende através deles descobrir a cura para o Mal de Alzheimer.
Russell Franklin, um empresário e homem de negócios, é o principal patrocinador, pois doou 200 milhões de dólares para o projeto.
Quando um tubarão escapa e ataca um barco, a reação de Russell não é boa, mas Susan consegue reverter a situação e ele decide visitar Aquática, uma antiga base no meio do oceano que foi usada para reabastecimento de submarinos e agora foi convertida em um laboratório.
Neste local Susan faz alterações genéticas nos tubarões, deixando-os mais inteligentes, pois precisa que os cérebros deles estejam desenvolvidos e a partir daí conseguirá as enzimas necessárias para que sua experiência seja bem sucedida.
Mas os tubarões se tornam mais inteligentes do que o esperado e também mais rápidos não sentindo vontade de colaborar, pois anseiam escapar para o mar aberto e, para piorar a situação, uma terrível tempestade se abate sobre Aquática.
Dirigido por: Renny Harlin, tendo como elenco: Thomas Jane (Carter Blake), Saffron Burrows (Dra. Susan McAlester), Samuel L. Jackson (Russell Franklin), Jacqueline McKenzie (Janice Higgins), Stellan Skarsgard (Jim Whitlock), LL Cool J (Preacher)
Assista ao traile desse otimo suspense e comente sobre o filme.

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute