9.5.09

Monstros S.A. (Monsters Inc.)

Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente.
Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica.
Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan, um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos.
Seu assistente é Mike Wzowski, um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo.
Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo, que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros e provoca a expulsão de ambos para o mundo real.
Uma animação muito divertida dirigida por: Peter Docter e David Silverman, tendo como elenco de voz: Billy Crystal (Mike Wazowski), John Goodman (James P. Sullivan), James Coburn (Henry J. Waternoose), Jennifer Tilly (Celia), Mary Gibbs (Boo), Steve Buscemi (Randall Boggs), Sam Black (George Sanderson).
Assista ao trailer abaixo.

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute