25.5.09

O Lutador (The Wrestler)

O Lutador, marca a volta de Mickey Rourke as telonas, Rourke que andava com sua carreira no fundo do poço, agora da a volta por cima e volta a brilhar neste excelente drama.
A historia é em torno de Randy "Carneiro" Robinson, um solitário e famoso lutador de wrestler que se sustenta através das lutas e também de bicos que faz em um mercado local.
Após um intenso combate, Randy sofre um infarto e, depois de uma cirurgia, é informado que corre risco de morte se voltar a praticar atividades físicas. Assustado, ele procura dividir sua angústia com uma stripper, por quem nutre um desejo e, que o ajuda a retomar o contato com Stephanie, sua filha abandonada por ele.
Dividido entre um passado de glória e um futuro incerto, Randy vê que o mundo lá fora o abandonou e somente dentro do ringue seu verdadeiro mundo se completava.
Randy se vê pressionado a retornar ao ringue para uma importante revanche que pode mudar a sua vida.
Excelente filme com uma excelente interpretação de Mickey Rourke.
Dirigido por: Darren Aronofsky, tendo como elenco: Mickey Rourke (Randy "Carneiro" Robinson), Marisa Tomei (Cassidy), Evan Rachel Wood (Stephanie Robinson), Mark Margolis (Lenny), Todd Barry (Wayne).
Assista ao trailer abaixo e comente sobre o filme.

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute