24.6.09

Filme Crepúsculo 2 – Lua nova

Esta nova historia promete repetir o sucesso do primeiro filme.
Em Lua Nova Edward se separa da Bella achando que assim vai ser melhor para ela.
Bella passa meses em uma tristeza profunda, com o tempo, ela fica mais próxima de Jacob, os dois tornam-se grandes amigos, até que Bella passa a notar Jacob diferente, ela descobre que ele se tornou um lobsomen.
Laurent aparece para avisar Bella de que Victoria está atrás dela, mas Laurent acaba se tornando uma ameaça e é morto por lobsomens.
Bella sofre um acidente ao pular de uma cachoeira, Edward pensa que Bella morreu e vai para a Itália provocar os mais perigosos dos vampiros para poder morrer também, Bella, ao saber que Edward vai morrer por sua causa resolve ir para a Itália junto com Alice.
Depois de vários obstáculos, Bella finalmente encontra Edward e prova para ele que ela nao morreu, Edward desiste da idéia de provocar os perigosos vampiros para morrer.
Eles voltam para casa e ficam juntos novamente apesar de Charlie não concordar muito com a volta dos dois, mas Victoria ainda está a solta, Bella ainda está correndo risco de vida.
Dirigido por: Chris Weitz, tendo como elenco: Robert Pattinson (Edward Cullen), Kristen Stewart (Bella Swan), Nikki Reed (Rosalie Hale), Ashley Greene (Alice Cullen), Jackson Rathbone (Jasper Hale) e Kellan Lutz (Emmett Cullen).
Assista ao trailer abaixo e comente sobre o filme.

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute