9.9.09

Filme Pacto Secreto (Sorority Row)

Jovens garotas que são irmãs de uma fraternidade em uma universidade, juraram entre elas sigilo, companheirismo e solidariedade, não importa o que aconteça.
Mas sua lealdade será testada quando uma brincadeira em uma festa de iniciação de uma jovem, termina terrivelmente errado e a jovem é assassinada. assassinada.
No desespero e com medo de assumirem o crime e correrem o risco de destruir seu futuro, as amigas concordam em ocultar o cadáver e manter o segredo para sempre.
Passado um ano, em sua formatura, as garotas decidem realizar uma festa de despedida na quadra das fraternidades, confiantes de que seu segredo continua enterrado.
Mas, enquanto a festa acontece na casa, as garotas recebem vídeos em seus celulares com cenas da noite do assassinato da jovem.
Um remetente anônimo ameaça repassar os vídeos para a polícia.
Em seguida, uma por uma começa a ser perseguida por um misterioso assassino.
Dirigido por: Stewart Hendler, tendo como elenco: Briana Evigan (Cassidy), Leah Pipes (Jéssica), Rumer Willis (Ellie), Jamie Chung (Claire), Margo Harshman (Chugs), Julian Morris (Andy), Matt O'Leary (Garrett), Caroline D'Amore (Maggie).
Site oficial neste link.
Assista ao trailer abaixo e comente sobre o filme.

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute