3.3.09

A Lista de Schindler - (The Schindler's List)

A heróica história de Oskar Schindler, um sujeito oportunista, sedutor, inteligente, esperto, simpático, comerciante no mercado negro, mas, acima de tudo, um homem que se relacionava muito bem com o regime nazista onde tinha seus interesses certos , tanto que era membro do próprio Partido Nazista, coisa que o levara a algumas prisões mas logo era libertado pela grande popularidade e influencia entre os grandes nomes do nazismo.
No entanto, apesar dos seus defeitos, ele era uma pessoa que amava o ser humano acima de tudo e fazendo o impossível, chegando a perder toda sua fortuna para salvar mais de mil judeus dos campos de concentração.
Sem duvida um clássico que relata superficialmente os horrores do holocausto, o filme é em preto e branco e da muito mais realismo ao filme.
Dirigido pelo inigualável: Steven Spielberg, tendo no elenco: Liam Neeson (Oskar Schindler), Ben Kingsley (Itzhak Stern), Ralph Fiennes (Amon Goeth), Caroline Goodall (Emilie Schindler), assista ao trailer abaixo e comente sobre essa obra prima do cinema.

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute