3.3.09

O Resgate do Soldado Ryan - (Saving Private Ryan)

6 de Junho de 1944, o "Dia D", o Capitão John Miller tem a missão de desembarcar na praia de Omaha e livrá-la dos alemães para que as tropas aliadas possam usá-la como ponto de entrada para a guerra. Depois de muitas mortes, John Miller consegue tomá-la, mas não sem perder quase todo seu pelotão, do qual só restaram seis soldados
Ao mesmo tempo nos EUA – Um a secretária percebe nos papéis de baixas de guerra que o sobrenome Ryan se repetia 3 vezes, então o chefe do Estado Maior, determina o salvamento do quarto Ryan mesmo sem saber se esta vivo
A missão é entregue ao Capitão John Miller, como recompensa se conseguirem resgatar o Soldado James Ryan, em recompensa ele e seu pelotão ganhariam o direito de retornar à casa.
Uma grande obra da arte cinematográfica, tanto na historia em si quanto na realidade das cenas, uma coisa que só o gênio Steven Spielberg, poderia realizar.
Dirigido por: Steven Spielberg, tendo no elenco: Tom Hanks (Capitão John H. Miller), Tom Sizemore (Sargento Michael Horvath), Edward Burns (Soldado Reiben), Barry Pepper (Soldado Jackson), Vin Diesel (Soldado Adrian Caparzo), confira no trailer abaixo e comente sobre essa magnífica obra.

0 comentários:

Tio Beto Filmes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute